segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Livro: Quem de nós dois

Hoje quero falar sobre o livro "Quem de nós dois" de Hellen Flávia, mesma autora de "Gravidade".

A história de um romance que tem início em um Cruzeiro e que mudará a vida da protagonista Marina, fazendo-a passar por situações inusitadas na cidade de Santos (litoral paulista).


 Sinopse Oficial
E se você acreditasse que o amor da sua vida estava morto e o reencontrasse anos depois?

É exatamente isso que acontece com Marina. Que, acompanhada de sua melhor amiga, decide aproveitar as férias e embarcar em um cruzeiro, onde conhece Alessandro, um jovem misterioso e irresistível. Imediatamente, ela se sente atraída por ele e acaba se envolvendo intensamente, apesar de não saber o que aconteceria quando o navio atracasse.

Mas, eles não contavam com a crueldade do destino. Após um trágico acidente, Marina passou a acreditar que Alessandro estava morto, até reencontra-lo quatro anos depois. O único problema, é que ele não se lembra dela!

Editora: Independente
Autor: Hellen Flávia
ISBN: 978-85-95630-22-2
Origem: Nacional
Ano: 2017
Edição: 1
Número de páginas: 214


Minhas considerações:

Conheci o livro, apresentado por um amigo leitor. Não sou muito fã de romances mas, pela indicação, iniciei a leitura. Para minha surpresa fui logo envolvido pela história!!!

Que livro gostoso de ler!!! Os cenários e os personagens me fascinaram e percebi rapidamente o quanto a autora escreve bem. Uma das característica que gosto, e apoio muito, é o fato de se passar no Brasil, principalmente na cidade de Santos/SP, lugar que eu adoro.

Acompanhar as situações inusitadas resultantes do encontro, perda e reencontro do amor de Marina foi sensacional. O final, simplesmente surpreendente, fiquei pasmo e torci pelo o que ia acontecer!!! O amor é inexplicável!!! rs

Para quem gosta de romances, e para quem não gosta também, recomendo a leitura desse livro, tenho certeza que você irá se apaixonar.


                                                        Hellen Flávia

Maiores informações sobre a autora e seus livros na sua página do facebook: https://www.facebook.com/livrogravidade/

Abraços e boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário